terça-feira, 25 de julho de 2017

# 2017 # Lunch Break

Realizações de 2017 #5: Rádio Radical



O curso de Jornalismo e Comunicação trouxe-me a paixão pela rádio. Até ao meu último ano, não sabia muito bem o que queria fazer. Depois experimentei a rádio e tive a certeza que é isto que quero para o fim da minha vida. 
Assim que terminei a Licenciatura prometi a mim mesma lutar até ao fim, mesmo sabendo que será difícil. Este é o meu primeiro passo. A partir de dia 31, eu e a minha colega, Sofia Rodrigues, vamos apresentar o novo programa da Rádio Radical: Lunch Break. Eu vou estar convosco às quartas e quintas, das 13h às 15h. Estou super, super entusiasmada e espero contar convosco para ouvirem a Rádio Radical.  


10 comentários:

  1. É maravilhoso quando descobrimos áreas que nos fascinam! A maior das sortes para este novo projeto!

    r: Muito obrigada, minha querida <3

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte neste projecto querida! Tenho de ver se consigo ouvir!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Vou ouvir-te aqui no trabalho. Que estilo de musica passa?
    A rádio é fascinante!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida!! Olha, não te vou dizer exatamente porque acho que é a curiosidade que nos faz ir procurar ;)

      Eliminar
  4. Bela iniciativa. Boa sorte querida :)

    Beijinho
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)