segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

# Cinderela # Filmes

Opinião: «Cinderella»



Quando era pequena, a Cinderella era a minha princesa da Disney favorita. Este sábado tive a oportunidade de matar saudades do conto mas, desta vez, em filme. 
Honestamente, já tinha passado imensas vezes pelo filme mas nunca o quis ver porque achava que não ia gostar. Mas adorei. Não é dos filmes que estão no topo da minha tabela de preferências mas acho que está muito bem feito e faz-nos. sem dúvida, sonhar. Afinal, é esse o propósito da Cinderella, não é?  Fazer-nos acreditar que tudo pode mudar, mesmo quando achamos que não há volta a dar.
Fico muito contente por, em 2015, ter sido realizado um filme como este. É tão bom recordar a infância e voltar a sonhar. E é ainda melhor voltar a acreditar em magia. Porque com bondade e um bocadinho de magia à mistura, qualquer felicidade se constrói.

Já viram o filme internautas?

11 comentários:

  1. jura? :o ahah
    Nem estavas comigo nem nada :p

    ResponderEliminar
  2. Eu assisti esse filme na quarta feira passada e me apaixonei também. *--*
    É linda a história, e adaptada em filme mais atual foi maravilhoso, todos os atores são lindos e a história nos faz ficar apaixonada mais ainda pela Disney e seus contos de fada.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi o filme, entretanto vejo todo mundo falando bem. amo contos de fadas e já vou colocar esse na lista
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Ainda não assiti vai ficar na minha lista.bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. É mesmo muito bom recordar a infância! Eu também já vi o filme e adorei imenso!!

    Muitos beijinhos,
    Maria Carolina! http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)