quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

# 2016 # ano novo

Adeus 2015

O último dia do ano e são tantas as recordações. Umas boas, outras menos boas. Mas todas transmitem uma lição e, com todas elas, aprendi mais alguma coisa. 
Em 2015 fiz amigos para a vida, vivi momentos únicos e realizei alguns dos sonhos que tinha em lista de espera há algum tempo. Foi, sem dúvida, um dos melhores anos que já tive e, felizmente, as coisas boas sobrepõem-se às más. Todos os anos passamos por fases menos boas mas, pessoalmente, tenho a sorte de ser uma pessoa bastante otimista e tirar uma lição positiva de cada coisa negativa que me acontece. 
Por norma, no último dia do ano, imagens de tudo o que aconteceu ao longo destes 12 meses passam pela minha cabeça. Adoro recordar cada episódio que me marcou quer positivamente quer negativamente. É fantástico chegar ao fim do capítulo e perceber que, em apenas 12 meses, aconteceu tanta coisa. Mas é ainda mais interessante perceber as mudanças que ocorreram dentro de nós e o quanto crescemos. Em 2015 eu cresci. E cresci muito! Só quero que, em 2016, continue a crescer e que as coisas boas continuem a acontecer. Se não conseguir ser ainda mais feliz espero continuar com a felicidade que tenho dentro de mim agora, enquanto escrevo este post, porque já é o suficiente para me fazer lutar por tudo aquilo que desejo. 
Agora, está na hora de ir ajudar com o jantar, ir abraçar as pessoas que mais amo e, dentro de algumas horas, dar as boas vindas ao novo ano que se avizinha. Uma ótimo ano para vocês e que a vida vos sorria sempre! Que a felicidade e o amor sejam uma constante ao longo de 2016 e que consigam realizar, pelo menos parte, dos vossos sonhos. 

Divirtam-se e, acima de tudo, sejam felizes!

4 comentários:

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)