quinta-feira, 30 de julho de 2015

# De tudo um pouco # TAG

TAG: De tudo um pouco

Olá Internautas!
Hoje o meu post vai basear-se em responder a uma tag. Ontem a Maria Antônia, do blogue Only Poison, nomeou-me para uma tag -à qual eu agradeço- e estou aqui para aceitar o desafio.
A Tag consiste em 4 regras bastante simples:
1. Responder a todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogues com uma quantidade inferior a 500 seguidores;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem indicou;


Vamos lá então começar!
1. Qual é o seu estilo musical preferido?
Bem, eu não tenho um estilo musical favorito. Normalmente eu oiço de tudo um pouco. Se fosse há um tempo atrás dizia-vos "tudo menos fado". Mas atualmente adoro fado também. Portanto, sim, oiço um bocadinho de tudo e não consigo escolher aquele que será o meu estilo musical preferido.
2. Que peça de roupa é sua queridinha do momento?
Talvez uma t-shirt que comprei há uns meses. É um verde que chega a rondar o azul e adoro o formato dela. Apaixonei-me mal a vi e até hoje não consigo olhar para ela sem pensar "que linda!" ahah.
3. Qual/quais do/dos seu/seus esmaltes é/são mais divos?
Sou obcecada por esmaltes. Tenho uns 30! Mas acho que os mais "divos" são o laranja, o azul e o rosa.
4. Shorts ou saia?
Shorts, sem dúvida.
5. Cabelo liso ou enrolado?
Acho que depende muito da pessoa. Em mim, pessoalmente, prefiro uma mistura. Nem liso, nem enrolado. Gosto te ter o cabelo liso com umas leves ondinhas pelo cabelo.
6. Brigadeiro ou sorvete?
Nunca me obriguem a escolher entre doces! ahah sorvete de brigadeiro ou hoje brigadeiro e amanha sorvete ahah
7. Doce ou salgado?
Doce, claro!
8. Como você define seu estilo?
Uma mistura. Há dias em que sou mais "menina" e outros em que sou mais "mulher". E depois há também aqueles em que não sou nem uma coisa nem outra porque pego na primeira coisa que me aparecer à frente sem pensar se está bom ou mau ahah
9. Você é do tipo de mulher consumista ou compra só o básico?
Não me considero nada consumista. Compro aquilo que posso quando posso. E não gosto de comprar se não precisar. Compro só aquilo que eu sei que é necessário.
10. Considera-se vaidosa?
Sim mas não em exagero. Sou vaidosa no sentido em que não consigo sair de casa sem me maquilhar, tenho sempre as unhas bem arranjadas e pintadas, estou sempre a ver como está o meu cabelo. Coisas assim mas sem exageros.
E foi isto! Espero que tenham gostado da tag e agora chegou a hora de nomear os blogues para fazerem o mesmo que eu acabei de fazer. Os blogues que nomeio são:

Divirtam-se!! :D

17 comentários:

  1. Gostei <3
    E amei o teu blog
    Beijinhos
    Já sou seguidora..segue o meu tambem beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler as tuas respostas, identifiquei-me com algumas :)

    ResponderEliminar
  3. Ahhh, gostei! :)
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
  4. Adorei saber mais sobre você, mas entre brigadeiro e sorvete, fico com sorvete sempre
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tag ainda não conhecia! Curiosidade: Você é do Brasil?
    Beijão http://www.quintagaveta.com/

    ResponderEliminar
  6. Amei a Tag. Gostei de tuas respostas.
    www.1999since.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Oi amore... Sou muito parecida contigo quanto ao estilo.
    Estou te seguindo, super beijo.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Olá Cátia!
    Gostei do seu estilo e resposta.

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Não vais acreditar mas a tua frase "vê-se mesmo que és feliz com isto" marcou-me imenso. És a primeira pessoa a conseguir ver e perceber que sim, sou realmente feliz aqui e no blog. É isto que eu quero e é por vocês que tenho continuado e procurado evoluir.
    Conselhos que surgem do nada são bons. Fazem-nos refletir mais rápido e devo confessar-te: já me aconselhaste sem saber em imeeeensos comentários e posts! :')
    Então, nunca te arrependas de nada e arrisca. Quem não arrisca não petisca :D

    Ahahah, esses foram os artigos que mais gostei, sem dúvida. Aliás, nunca pensei que o blazer tivesse tanta qualidade :o

    Adoro ler tags. É uma forma ótima de conhecermos melhor quem está desse lado. Por acaso identifiquei-me com imensas respostas :D

    NEW POST | Autumn Winter ’15 Wishes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo teu comentário :) gosto do teu blog :3
    tens que acreditar que um dia vais realizar esse sonhos dos golfinhos ! eles são tão encantadores *-*

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito de ler as tuas respostas :)
    Sou uma nova seguidora! Espero-te no meu cantinho!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que bacana, agradeço por ter respondido a Tag kk
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)