quinta-feira, 25 de junho de 2015

# Porto # São João

O S. João fez-se no Porto!

Como já devem ter reparado estive dois dias sem vir ao blogue e o motivo é simples: S. João.
Pois é, esta semana tive a oportunidade de ir ao Porto celebrar esta data e posso garantir-vos que foi bastante divertido. A começar nas marteladas e a acabar na dança- sempre com muitas farturas pelo meio-, estes dois dias não podiam ter corrido melhor.
As ruas cheias de pessoas com boa energia, uma multidão tão vasta que fez com que nos conseguíssemos perder uns dos outros. Ali não havia limites para idades. E é tão bom sair à rua e ver pessoas de todas as faixas etárias, faz-te sentir mais perto do mundo e da vida.
O momento mais aguardado por mim foi o fogo-de-artifício, aliás, é sempre. Eu sou uma apaixonada por luz, cor e som e o fogo-de-artifício tem tudo isso e posso dizer-vos que foi magnífico. É sempre aquele momento em que toda a gente se reúne para observar o mesmo sítio, o céu fica colorido e há um contraste lindo entre as luzes que iluminam a ponte e o escuro da noite. 
Hoje estou cansada mas valeu a pena. É sempre bom quando sentimos um cansaço extremo porque nos divertimos e, ao mesmo tempo, vivemos experiências novas. 
Agora é só esperar mais um ano e tudo se vai repetir. A energia, o som, a alegria, a diversão, a vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)