quarta-feira, 22 de abril de 2015

# TAG

TAG: Espelho meu

Hoje passei por aqui para responder a esta tag para a qual a Upside Down me nomeou. Parece-me uma tag bastante interessante por isso aqui vai...

1. Gostas do teu nome ou mudarias algo?
Não gosto do meu primeiro nome. Em contrapartida, adoro o segundo "Sofia" e fico bastante contente quando me tratam pelo segundo nome.
 
 2. Gostavas de ser mais velha ou mais nova?
 
Não tenho nada contra a idade que tenho mas, por vezes, gostava de voltar atrás uns dois ou três anos e voltar a viver algumas coisas.
 
 3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
 
Nasci loira e, se pudesse não passar pela fase dos cabelos brancos, morreria loira!
 
 4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
 
Se há coisa que gosto em mim são os meus olhos. Não é por ter olhos azuis mas, para mim, é a cor mais bonita. Apesar de também adorar olhos verdes, não há cor mais bonita para os olhos do que o azul. (isto na minha opinião claro)
 
 5. O teu cabelo é natural ou pintado?
 
Natural, apesar de muita gente achar que tenho madeixas porque tenho partes loiras e outras mais escuras. Mas a verdade é que nunca pintei o cabelo, nem tenciono fazê-lo.

 6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
 
Essa é uma pergunta difícil para mim porque, por um lado, gosto da altura que tenho, mas por outro, às vezes apetecia-me ser mais baixinha um bocadinho.
 
 7. Gostavas de ser mais magra ou mais gorda?
 
Gostava de engordar mais um bocadinho, não muito como é óbvio, mas mais uns três quilos talvez.
 
 8. Qual a celebridade você gostaria de ser?
 
Não gostava. Nunca quis ser ninguém para além de mim mesma.

 9. Se defina em 3 palavras.
 
Sensível, sorridente, determinada.
 
Blogues que nomeio para esta TAG: 

2 comentários:

  1. Gostei bastante das respostas! Fiquei a saber mais um bocadinho sobre ti :3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda :) é verdade, cada vez me conheces melhor :p

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)