quinta-feira, 19 de março de 2015

# 2015 # amor

Carta a um pai guerreiro

Pai, há datas que não devem ser deixadas passar em branco e esta é uma delas. Apesar de achar que não há um dia específico para declarar o amor que sentimos por alguém, não podia deixar de te mimar neste dia porque se há pai que merece as palavras mais bonitas, esse pai és tu.
Passem os anos que passarem acho que nunca vou ter palavras suficientes para te agradecer tudo o que fazes e que fizeste por mim estes 20 anos. És o meu guerreiro, o meu melhor amigo, a pessoa mais importante da minha vida e quero que saibas disso. A vida por vezes é dura, fere, corta, magoa... E em todos os momentos de dor tu estiveste lá para fazer as feridas sararem sem precisar de tratamentos pois o teu amor foi a cura.
Obrigada pai, obrigada pelos melhores momentos da minha, da nossa vida. Obrigada pelas palavras de carinho, pelos abraços fortes quando soluçava de tanto chorar e pelas festinhas na cabeça quando não conseguia dormir à noite por medo ou, simplesmente, porque os pensamentos me impediam sequer de ter sono. 
Não me importa quem vai ler isto, hoje este texto é só teu, o meu amor é só teu e tu, tu és o protagonista desta história... uma história com um final feliz a cada dia que passa, porque no final de um dia fantástico tenho-te a ti para contar os meus sucessos e, no final de um dia sombrio, é a ti que conto os meus fracassos. As palavras, os sentimentos, o amor, devem ser demonstrados todos os dias, quando a pessoa que mais queremos ver bem está do nosso lado, a desfrutar dos bons momentos. E como tu mesmo dizes "Temos de aproveitar os melhores momentos juntos porque nunca se sabe quando algum de nós vai partir." E é assim que é, e é assim que vai ser sempre. Partilha, sorrisos, lágrimas, sucessos, fracassos, aventuras, problemas... Contigo sei que posso contar, aliás, como sempre pude desde que nasci. Foste tu quem me criou, quem me tornou na pessoa que sou hoje e que me ajudou sempre a lutar pelo que mais queria não me deixando desistir nunca. Um dia disseste que tinhas muito orgulho em mim e hoje é a minha vez: tenho muito orgulho em ti pai! Tenho orgulho na pessoa forte que és, na bondade que vai no teu coração e nos valores que me transmites.
Obrigada, obrigada e obrigada mais uma vez. E como "palavras leva-as o vento", resta-me demonstrar a cada dia que passa que tudo o que está aqui escrito não é, senão, a mais pura das verdades.


"Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo." 
Amo-te hoje, amanhã, e todos os dias da minha vida meu pai 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)