terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

20º Aniversário *-*

Ontem, dia 2 de Fevereiro, completei 20 anos de idade. Sei que nem sempre venho aqui porque nem sempre estou inspirada mas não podia deixar passar esta data em branco.
Foi o meu primeiro aniversário em Coimbra e posso dizer que no início estava super em baixo porque para além de ter recurso nesse dia, ia estar longe da minha família e nunca passei esta data sem eles por perto. Mas, as pessoas maravilhosas que tenho lá fizeram com que o dia se tornasse especial e diferente e encheram-me de felicitações e miminhos que me aqueceram o coração.
Para além de refletir acerca da minha ida para Coimbra, passei o dia a tentar mentalizar-me que já tinha completado duas décadas de existência. Juro que é muito estranho chegar aos vinte anos, parece que ainda ontem tinha dez e agora já tenho vinte, o tempo voou de uma forma alucinante! É inevitável lembrar-me de todos os outros aniversários, de quando eu era pequenina e ficava ansiosa por crescer e chegar aos 16 anos para ser “crescida” como eu dizia, de soprar as velas e pedir desejos tão diferentes dos que peço agora, tão menos importantes… A minha inocência era igual ao de todas as outras crianças, achava que ser adolescente é que era bom, queria crescer muito rapidamente mas agora, aos 20 anos, vejo que ser criança é a melhor coisa do mundo e não consigo deixar de sentir saudades da minha infância e em datas como o meu aniversário essa saudade intensifica-se.

Bem, agora falando mais em concreto acerca do dia de ontem, só tenho de agradecer muito às pessoas que tornaram o meu dia mais especial, cada vez tenho mais a certeza que tenho os melhores amigos e a melhor família do mundo e para mim, nada tem mais significado do que isso. Agora, após um dia como o de ontem resta aproveitar as poucas férias que me restam e retribuir o amor às pessoas fantásticas que tenho na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)